Os quarterbacks novatos da NFL foram ruins. Isso pode mudar? - O jornal New York Times

2021-12-20 09:25:16 By : Ms. Jocelyn Luo

Os Patriots 'Mac Jones, os Jaguars' Trevor Lawrence e os Jets 'Zach Wilson combinaram até agora para ir 1-8 nesta temporada.

mande uma história para qualquer amigo

Como assinante, você tem 10 artigos de presente para dar a cada mês. Qualquer pessoa pode ler o que você compartilha.

Os bons zagueiros novatos são todos iguais. Os terríveis quarterbacks novatos são todos terríveis à sua maneira. E os zagueiros novatos deste ano? Eles parecem muito mais terríveis do que o normal.

Três novatos da NFL começaram os jogos de todas as três equipes como zagueiro até agora nesta temporada: Mac Jones do New England Patriots, Trevor Lawrence do Jacksonville Jaguars e Zach Wilson do Jets. Eles combinaram para lançar 17 interceptações e apenas nove touchdowns, levando suas equipes a um recorde coletivo de 1-8. A única vitória foi quando os Patriots de Jones derrotaram os Jets de Wilson.

Justin Fields fez sua tão esperada primeira partida pelo Chicago Bears no domingo na semana 3, depois que Andy Dalton começou os dois primeiros jogos. Fields completou 6 de 20 passes para 68 jardas enquanto aguentou nove sacks para 67 jardas perdidas, o que significa que o Bears marcou precisamente 1 jarda de ataque em uma derrota de 26-6 para o Cleveland Browns.

Adicione aparições de emergência com as escolhas intermediárias do draft Davis Mills do Houston Texans e Jacob Eason do Indianapolis Colts, além de participações especiais de gadgets de Trey Lance do San Francisco 49ers e quarterbacks novatos até agora interceptar, absorver 42 sacos e completar apenas 57,7 por cento de seus passes.

Os zagueiros novatos são geralmente medíocres a terríveis. Os fãs tendem a se lembrar de casos excepcionais, como o desempenho ofensivo de Justin Herbert como estreante do ano em 2020, enquanto as lutas de grandes candidatos como Dwayne Haskins, Josh Rosen, Josh Allen, Jared Goff e muitos outros são esquecidas ou polidamente retconned quando mais tarde obtiverem sucesso.

É raro, entretanto, que tantos novatos sejam tão terríveis em tantas aparições. Sam Darnold teve uma temporada de estreia tragicômica para os Jets 2018 (um ataque de mononucleose, “vendo fantasmas” contra a defesa dos Patriots), mas ele fez dois touchdowns e levou os Jets à vitória logo na primeira largada. Joe Burrow, Carson Wentz, Jameis Winston, Marcus Mariota e muitos outros também tiveram sucesso inicial antes de cair ou se machucar, ou ambos. Uma temporada de estreia geralmente é uma corrida de montanha-russa. Até agora, em 2021, todas elas eram casas mal-assombradas.

As razões para as partidas miseráveis ​​variam de equipe para equipe. Os jatos da Wilson estão embarcando em seu segundo projeto de reconstrução da base até as vigas dos últimos três anos. Sua lista parece ter sido montada usando um rascunho de guia de banca de jornal com as primeiras 50 páginas impressas. Lesões deixaram de lado um punhado de veteranos reconhecíveis da equipe, incluindo o tackle esquerdo Mekhi Becton, que era o protetor de passe superior de Wilson, e o wide receiver Jamison Crowder, que era a válvula de segurança de passe curto de Wilson. Quase todos os zagueiros novatos do Jets na última metade do século passado passaram por uma provação, mas Wilson enfrenta uma situação especialmente terrível.

Lawrence é treinado por Urban Meyer, o último de uma longa linha de potentados universitários (Steve Spurrier, Nick Saban, Bobby Petrino e Chip Kelly entre eles) que aprenderam da maneira mais difícil que não podiam operar as divindades no mandato de Meyer da NFL até agora Foi marcado por multas da NFL Players Association por violar os protocolos de prática, uma tentativa de retorno vangloriosa de Tim Tebow e uma negação pública de que ele está interessado na vaga de treinador da University of Southern California. (Como Júlio César, Meyer é obrigado a rejeitar a coroa três vezes antes de tomá-la.) Os Jaguares atuam todos os domingos como se fossem a terceira ou quarta coisa na mente de seu treinador.

Meyer também forçou Lawrence a dividir as repetições de prática de primeira corda com um titular, Gardner Minshew, durante grande parte do campo de treinamento, antes de Minshew ser negociado com os Eagles, talvez ainda acreditando que ele poderia redshirt seus calouros premiados. A relativa falta de tempo de prática de Lawrence com os iniciantes pode estar contribuindo para seus problemas.

Jones foi rebaixado para a maioria dos representantes de segunda linha até que Cam Newton perdeu uma parte do campo de treinamento após uma violação dos protocolos da Covid-19. O técnico do Patriots, Bill Belichick, inesperadamente liberou Newton, excêntrico e provavelmente não vacinado no final de agosto, permitindo que a equipe concentrasse sua atenção em uma tentativa de Hitchcockiana de transformar Jones em Tom Brady. (Use esses anéis para nós, Mac. Agora coma este sorvete de abacate.) Jogando atrás de uma linha ofensiva robusta, apoiada por uma defesa excelente e recebendo o tratamento Pigmalião de Belichick, Jones tem sido o melhor do grupo de novatos até agora.

Fields, ao contrário, parecia totalmente despreparado para sua primeira largada. O técnico do Bears, Matt Nagy, insistiu que Dalton foi o titular incontestável da equipe desde o momento em que o veterano de 11 anos chegou em março, negando a Fields qualquer chance de competir pelo papel na pré-temporada. Se Fields está despreparado devido à falta de representantes para iniciantes ou se ele não os ganhou porque não estava pronto para eles, é o tipo de pergunta do ovo ou da galinha que as franquias da NFL costumam responder despedindo o treinador.

Há uma indústria caseira de “mentores” como Dalton que vagam pela liga, servindo dublês combinados e animais de estimação de terapia para treinadores em pânico com a ideia de começar um novato. É discutível se esses zeladores ajudam os novatos ou os atrapalham: quaisquer campos que aprenderam assistindo Dalton certamente pareciam lições erradas no domingo. Jimmy Garoppolo está impedindo a oferta em San Francisco, executando as passagens de tela e jogadas erradas que os treinadores costumam usar para esconder as deficiências de seus novatos. Ainda assim, um olhar para Fields, Jones, Lawrence ou Wilson é toda a justificativa para os 49ers precisarem ficar com Garoppolo por enquanto.

Não há razão para se preocupar com o futuro desses zagueiros novatos ainda. Peyton Manning lançou 11 interceptações em suas primeiras quatro partidas na NFL. Troy Aikman levou o Dallas Cowboys a um recorde de 0-11 em sua primeira temporada. John Elway foi escalado várias vezes como novato. A falta de sucesso inicial pode realmente ajudar os novatos de 2021 no longo prazo, moderando as expectativas e diminuindo os holofotes nacionais.

Os fãs precisam ser pacientes. O mesmo acontece com os treinadores, especialmente aqueles acostumados a trabalhar com o Hall of Fame ou derrotar o Bowling Green State nesta época do ano. Pelo menos alguns dos novatos deste ano chegarão em breve, embora os fãs de Jets e Jaguars possam garantir que não há garantias.